terça-feira, 24 de julho de 2012

RELATOS DE UMA ORTOGNÁTICA



Brasília, 25 de julho de 2012




Hoje  completam 25 dias que minha filha de 17 anos realizou a cirurgia ortognática. Quero compartilhar um pouco da experiência com todos os candidatos à cirurgia: familias, interessados ou simplesmente curiosos. Também sou uma candidata, aliás foi de mim que ela herdou a característica, antes de mim, não tenho muita certeza mas me parece que meu avô paterno apresentava uma tendência ao prognatismo. Hoje é um dia interessante de se iniciar este blog mesmo, recebemos a confirmação de que ela passou no vestibular pela 2ª vez este ano pro mesmo curso: Arquitetura... Não entenderam né? É porque no início do ano, quando ela prestou vestibular e foi aprovada, não quis estudar porque já tinha  programado que não iria entrar pra faculdade antes de ter realizado a tal cirurgia! Então é isso, agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário